01. Os desafios do jornalismo diante das novas tecnologias de comunicação.
02. A construção da notícia na mídia impressa e on-line: rotinas produtivas, ação dos gatekeepers, enquadramentos e limitações organizacionais.
03. A narrativa do jornalismo impresso e digital: características, gêneros e formatos.
04. Ética, deontologia e novos desafios no jornalismo digital e impresso.
05. A convergência tecnológica nas empresas informativas: inovações e ferramentas de apoio à edição e à reportagem na mídia impressa e on-line.
06. Weblogs e construção da notícia: narrativa, participação do público, jornalismo de fonte-aberta, gatekeeping X gatewatching.
07. O novo mercado jornalístico e as habilidades exigidas dos profissionais; organização e administração da produção jornalística.
08. A notícia como unidade discursiva básica do jornalismo: o acontecimento e a construção da realidade.
09. O jornalismo como forma de conhecimento do real e o paradigma da objetividade.
10. O jornalismo como objeto de teoria e de pesquisa; a integração entre graduação e pós-graduação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário